Mitos que você deve esquecer sobre a dieta, se você quer perder peso

A comida é uma questão que tem causado um grande interesse ao longo da história. Esse interesse está ligado a uma ignorância que favorece o desenvolvimento de muitos mitos e erros em termos de alimentos. Esses mitos causaram mudanças na maneira de comer de muitas pessoas e isso provocou uma alteração no comportamento e mudanças nos hábitos e  hábitos alimentares de muitas pessoas.

Existem numerosos alimentos para os quais propriedades e características falsas foram atribuídas devido ao mito. Frutas se ingeridas no final da refeição engordam, tomar uma noz de manhã diminui os níveis de colesterol, etc. Já foi dito que sofrer de estresse faz você engordar. Esses mitos foram retirados do programa para emagrecer dieta 21 dias. Existem muitas crenças que ainda são mantidas como resultado de muitas fontes que carecem de apoio científico.

As opiniões se espalharam sem qualquer direção em toda a sociedade, de boca em boca ou até mesmo gerações. Graças à ciência, temos informações verdadeiras às quais devemos prestar atenção. Se nos relacionamos dieta com dieta o assunto fica ainda mais acidentado, porque existem milhares de invenções sobre esse assunto, você tem que ter muito cuidado com as dietas!

Beber água em refeições de engorda é falsa

Sabemos que a água é um alimento calórico (não tem calorias), mas seus nutrientes fornecem muita energia. Não esqueça que nossa composição tem uma alta porcentagem em água. Este líquido não pode engordar. O problema que surge sempre que está ligado a uma dieta é o tempo de tomar a água. Beber água antes das refeições pode proporcionar uma sensação de plenitude.

Tente beber um copo grande de água antes de comer, você não pode realmente provar uma mordida! É recomendado em dietas de emagrecimento. Esqueça que beber quando você come engorda. A água nunca engorda! É impossível! Tome sempre que quiser! Durante todo o dia é aconselhável beber cerca de dois litros de água para libertar toxinas apostadas na água!

O pão não pode fazer parte de uma dieta hipocalórica para perder peso: falso

O pão é um farináceo como o resto da massa e outros cereais. É muito rico em carboidratos . É o nutriente que precisamos em maior proporção sendo essencial na dieta mediterrânea. O pão tem a mesma composição do lado de fora como do lado de dentro.

Se você quiser tomar menos calorias , o que você deve fazer é comer menos quantidade em vez de eliminar o pão da dieta (remove um pouco de migalha) O que aumenta as calorias do pão é geralmente o que acontece com ele: manteigas, geléias , salsichas ou molhos. Pão com um pouco de salmão defumado em dietas de emagrecimento é ideal. Não acredite que o pão engorda não é verdade!

Comer fruta de de sobremesa engorda

É completamente falso que se você comer uma fruta depois de comer engorda erro grave! Uma fruta fornece as mesmas calorias, quer você coma antes ou depois das refeições. Não há nada para provar o contrário. A ordem em que a comida é ingerida ao longo do dia não influencia a ingestão de energia.

A única vantagem que você pode ter para tomar uma fruta antes das refeições é porque a fruta tem muita fibra e isso ajuda a saciar o corpo. Tome cinco pedaços de fruta por dia, não está em desacordo com a dieta . Evite frutas de alto teor calórico, como figo ou pinha. A banana é ideal para o corpo por causa do seu teor de potássio , mas se você quer perder peso não abuse.

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